Terça-feira, 16 De Julho De 2019 |    CLIMA: Sol o dia todo sem nuvens no cau. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. | Mínima: 20ºC | Máxima: 36 ºC

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE

Jean Luís Coutinho

Advogado, formado pela Faculdade Católica Dom Orione de Araguaína em 2011. Exerceu a advocacia em escritórios locais (2011-2012) e a função de assessor jurídico na Secretaria Municipal de Saúde (2013 a 2014). É secretário de Saúde de Araguaína desde 2014.

Atribuições da Secretaria da Saúde

É responsabilidade da secretaria planejar e executar políticas públicas da área da saúde, gerir e regular serviços próprios e conveniados. O órgão garante o cuidado integral dos cidadãos na saúde básica, desde o nascimento até a melhor idade. A pasta também está incumbida de desenvolver e executar as ações de vigilância sanitária, epidemiológica e saúde do trabalhador.

Endereço:

Rua 7 setembro, 555, Centro