Terça-feira, 26 De Março De 2019 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. | Mínima: 22ºC | Máxima: 29 ºC

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE

Jean Luís Coutinho

Advogado, formado pela Faculdade Católica Dom Orione de Araguaína em 2011. Exerceu a advocacia em escritórios locais (2011-2012) e a função de assessor jurídico na Secretaria Municipal de Saúde (2013 a 2014). É secretário de Saúde de Araguaína desde 2014.

Atribuições da Secretaria da Saúde

É responsabilidade da secretaria planejar e executar políticas públicas da área da saúde, gerir e regular serviços próprios e conveniados. O órgão garante o cuidado integral dos cidadãos na saúde básica, desde o nascimento até a melhor idade. A pasta também está incumbida de desenvolver e executar as ações de vigilância sanitária, epidemiológica e saúde do trabalhador.

Endereço:

Rua 7 setembro, 555, Centro