Quarta-feira, 12 De Dezembro De 2018 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 23ºC | Máxima: 34 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Ouvidia da Saúde 0800 646 8546

AGÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA, TRANSPORTE E TRÂNSITO – ASTT

Fábio Astolfi

Graduado em Direito pelo Centro Universitário de Rio Preto (1997), desde então atuando diretamente na área, seja como advogado ou servidor público. Exerceu o cargo de Chefe do Núcleo Setorial do Controle Interno, na Secretaria Estadual das Cidades e do Desenvolvimento Urbano. Possui experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal e Direito Tributário, com Pós-Graduações em Direito Tributário (2012) e Direito Tributário Municipal (2016). De 2013 a 2016 assessorou juridicamente a Secretaria da Fazenda.

Atribuições da ASTT

A agência tem por objetivo proporcionar a segurança da comunidade e do trânsito viário, contribuindo para melhorar a qualidade de vida, prevenindo e inibindo, pela presença e vigilância, infrações administrativas ou penais. Entre as atribuições da nova agência estão a regulamentação, gestão e supervisão dos trabalhos da Guarda Municipal, além do planejamento, direção, coordenação e controle do trânsito e da prestação dos serviços públicos de transporte coletivo e individual de passageiros, a vistoria de veículos, a educação de trânsito, a engenharia de trânsito e transportes e a aplicação de penalidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Endereço:

Rua Goianésia, Setor urbanistico, 265 | 77.818-772 |  (63) 3411-7535