Segunda-feira, 19 De Agosto De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

SECRETARIA MUNICIPAL DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E MEIO AMBIENTE

Ângelo Marzola Júnior

Cursou Zootecnia, Direito e Logística. Foi presidente do Sindicato Rural de Araguaína, do Fundo para o Desenvolvimento do Agronegócio (Fundeagro), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Federal da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET), deputado federal e secretário estadual da Agricultura.

Atribuições da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e meio Ambiente

Formular e executar as políticas agrícola, industrial, comercial, de serviço e turística do Município, controlar e ordenar a utilização do Distrito Agroindustrial de Araguaína – DAIARA, estimular a realização de feiras, eventos e convenções, estimular e fomentar as parcerias do poder público com o setor privado e fortalecer o microempreendedorismo. Emitir de alvará de construção e licenciamento ambiental, além da educação, controle e fiscalização e o monitoramento ambiental, inclusive das áreas de conservação e controlar e ordenar a utilização das áreas públicas.

Endereço:

Avenida José deBrito, 728 | 77.818-530 |  (63) 3411-7012