Sexta-feira, 06 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Prefeito Ronaldo Dimas visita creche, UBS e obras de recuperação de ruas

Publicado: Data: 04/03/2015 Autor: Ascom

Durante as visitas, o prefeito de Araguaína ouviu colaboradores e assegurou melhorias

O prefeito Ronaldo Dimas visitou nesta quarta-feira, 4, obras, unidade básica de saúde e creche da cidade. Durante as visitas, o prefeito ouviu colaboradores e apontou melhorias que serão realizadas. ”Trabalho há mais de 20 anos na educação e já fui diretora em outras escolas, mas  essa foi a primeira vez que recebi a visita de um prefeito. O senhor está de parabéns por valorizar a nossa creche”, disse a diretora da Creche Dona Regina, Ronilda Silva Lima.

Ruas

As visitas do prefeito iniciaram nas obras que estão em fase de execução no Município, como a limpeza e preparação das ruas do Setor Dom Orione, que receberão o Revestimento Duplo a Frio, assim que terminar o período chuvoso. A previsão é de que as obras de recuperação das ruas de todo o setor tenham início no mês de maio.

UBS

Depois de visitar as obras de recuperação de ruas, o prefeito foi à Unidade Básica de Saúde do Setor São Miguel.  Na visita, Ronaldo Dimas atendeu de imediato as principais dificuldades da unidade, dentre elas a falta de medicamentos. Alguns remédios já foram encaminhados para Unidade e outros foram licitados.

Creche

Ainda nesta quarta-feira, o prefeito visitou a Creche Dona Regina Siqueira Campos, também localizada no Dom Orione. A instituição, que funciona  no sistema integral e meio período, atende 176 crianças com idade entre 0 e 3 anos.

Durante a visita, além de vistoriar todas as instalações da creche, Ronaldo conversou com professores, funcionários, crianças e direção da unidade escolar, que deverá receber melhorias na estrutura física até o final do ano. “Fiquei muito satisfeito com o que vi. Escola limpa e todos empenhados em cuidar bem das crianças atendidas aqui”, disse Ronaldo, que autorizou a reforma do parque infantil da creche.

Publicado: Data: 04/03/2015 Autor:Ascom