Sexta-feira, 06 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Atletas araguainenses representarão Tocantins em Campeonato Nacional

Publicado: Data: 07/08/2013 Autor: Ascom

Ciclistas Aurélio Machado e Jean Pereira foram convocados pela Confederação Brasileira. Evento acontecerá dias 9, 10 e 11 de agosto

Os atletas de Araguaína, Aurélio Machado e Jean Pereira, estão de viagem marcada para Belém-PA, onde acontecerá o Campeonato Brasileiro de Ciclismo. Eles foram convocados pela Confederação Brasileira (CBC) para representar o Estado do Tocantins no evento que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de agosto.

A convocação aconteceu graças a boa colocação dos araguainenses no ranking nacional: Jean é o primeiro e Aurélio, o oitavo. “Essa convocação é resultado de muito esforço e dedicação. Temos certeza que representaremos muito bem nosso Estado e nossa Araguaína”, afirma Aurélio.

Os atletas vão receber a imprensa para entrevistas às 17h do dia 8 de agosto, na BR-153, em frente à Concessionária Umuarama. Eles contam com o apoio da Prefeitura de Araguaína, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, e do Governo do Estado, entre outros patrocinadores.

Informações adicionais para a imprensa

Contato para esta pauta: ciclista Aurélio Machado - 9221 1003

Crédito da foto: Arquivo pessoal