.: Prefeitura De Araguaina :.
Quinta-feira, 27 De Junho De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 35 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista  

campanhas





NOTÍCIAS

Especial carnaval: Programação cristã pretende atrair mais de 15 mil participantes

Publicado: Data: 12/02/2015 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

O Arrarai da Igreja Católica e o Congresso Alegra-te, Jovem! da Assembleia de Deus contam com apoio da Prefeitura

 

Brincadeiras, adoração, oração e muita música animada são as atividades preferidas de muitos araguainenses no período carnavalesco. Como parte da programação de carnaval de Araguaína, a Prefeitura apoia e incentiva a realização de eventos religiosos que surgem como alternativas para o público cristão. Este ano, acontecem o Arrarai 2015 e o Congresso Alegra-te, Jovem!, com público estimado de mais de 15 mil pessoas.

Arrarai
Com a intenção de aproximar a população mais de Deus, um dos eventos é a 22ª edição do Arrarai, o Carnaval com Cristo. Organizado pela Renovação Carismática Católica da Igreja Católica, evento religioso que este ano mudou de lugar: da Praça das Nações para a Paróquia São João Batista, no Bairro São João.

Com o tema ‘Deixai-vos conduzir pelo Espírito Santo’, de 14 a 17 de fevereiro são esperados 2.500 pessoas por dia para orarem, brincarem, participarem de pregação, missas e momentos de louvor. A abertura será no sábado, às 18h, com a missa e segue no domingo, segunda e terça às 19h.

Durante os quatro dias de carnaval, os fiéis que prestigiarem o Arrarai 2015 contarão com praça de alimentação, shows e pula-pulas. Os Ministérios Recado de Deus, Rock Crist, Cristo Rei (Tocantinópolis) e Leandro Silva (Nova Olinda) devem animar o público com adorando a Deus.

 Alegra-te, Jovem!
Outro evento cristão tradicional que conta com o apoio da Prefeitura é a 3ª edição do Congresso ‘Alegra-te, Jovem!’, que acontece no Ginásio de Esportes do Bairro São João, nos dias 14 e 15. O evento terá a participação da cantora Fabiana Anastácio, de São Paulo (SP), e do grupo Som de Adoradores. No dia 14, após o culto de abertura, acontece um Festival de Música, com premiação que varia de 200 a 300 reais.

 A intensa programação com momentos de oração e música é organizada pela União da Mocidade das Assembleias de Deus de Araguaína (Umada). A organização espera reunir 3.500 jovens por noite no local do evento de mais de 80 congregações da região.

 “Nosso apoio é uma excelente oportunidade de interação e comunhão entre as igrejas de todas as denominações do município. Nós temos a obrigação de apoiar e incentivar eventos religiosos dessa natureza”, destacou o prefeito Ronaldo Dimas.

Publicado: Data: 12/02/2015 Autor:Ascom







voltar