.: Prefeitura De Araguaina :.
Domingo, 15 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 21ºC | Máxima: 33 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista  

campanhas





NOTÍCIAS

Série Nossa Araguaína: Bar das Unhas conquista bons resultados

Publicado: Data: 12/02/2015 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

O salão, além de cuidar da beleza feminina, também oferece outros serviços, como o de choperia

A empresária araguainense Lucicléia da Silva Veras provou a importância de usar a criatividade na hora de montar o próprio negócio.  Há quatro meses, ela não teve dúvidas e resolveu juntar as economias e investiu cerca de 50 mil reais, entre equipamentos e estrutura física, para montar o Oficina da Unha, um salão de beleza com bar, na Avenida José de Brito.

Como funciona? Dentro do salão possui um serviço diferenciado e inédito na cidade, o Nail Bar, ou bar das unhas, em inglês. O estabelecimento, além de cuidar da beleza feminina, também oferece outros serviços, como o de choperia, exclusivo para clientes. “Resolvi inovar, pois senti falta desse tipo de atendimento aqui em Araguaína, por isso resolvi investir nesse ramo inovador. Até agora não tenho de que me arrepender”, afirmou.

Mas o que chama a atenção é a maneira como funciona o estabelecimento. Enquanto os clientes cuidam das unhas em poltronas confortáveis, eles ainda têm a oportunidade de tomar um chopp gelado servido na caneca padronizada, além de refrigerante e outros produtos do gênero.

A empresária disse que a iniciativa foi uma questão de estratégia. “Além de ser algo novo, é uma atividade que tem tudo para ser explorado em Araguaína. O cliente que está cada vez mais exigente”, disse Jucicléia.

Hoje, a empresa conta com seis funcionários e atende, em média, 60 clientes por semana. São oferecidos serviços de manicure, pedicure, decoração manual e digital, alongamento acrigel e porcelana, esmalte importados, spa para os pés e design de sobrancelhas. O atendimento é feito por agendamento de terça-feira a sábado.

A empresária Elisabete Botelho já foi e aprovou a Oficina da Unha. “O serviço é muito bem feito e diferenciado! Um ambiente confortável, aconchegante e calmo, diferente dos outros salões. A ideia foi excelente. Recomendo!”  

O negócio deu tão certo que Lucicléia já planeja estender a franquia para outros lugares. “Se Deus quiser, até o final deste ano eu inauguro o Oficina da Unha e o Nail Bar em Altamira, no Pará”, aponta a empresária.

Você sabia que...
A Sala do Empreendedor auxilia empresários na abertura de empresas, baixas, alterações, informações de alvarás, capacitações, acesso ao mercado, dentre outros. A sala foi instalada pela Prefeitura de Araguaína na Secretaria do Desenvolvimento Econômico, na Rua 25 de Dezembro, 1º piso. O atendimento é realizado das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

Contato:
Lucicléia da Silva Veras - (63) 9288-9559 e 3321-0061.

Publicado: Data: 12/02/2015 Autor:Ascom







voltar