Domingo, 08 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Secretário do Ministério das Cidades visita obras em Araguaína

Publicado: Data: 22/10/2014 Autor: Ascom

Nesta tarde, Carlos Antônio Vieira Fernandes visitará importantes obras realizadas em parceria com a Prefeitura de Araguaína

O secretário executivo do Ministério das Cidades, Carlos Antônio Vieira Fernandes, juntamente com o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, visitará várias obras na cidade, nesta quarta-feira, dia 22, a partir das 15h. Durante a visita, será verificado o andamento dessas importantes obras para o desenvolvimento de Araguaína e que tem como parceiro o Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades.

Dimas e Fernandes visitarão obras do Centro Expandido, começando pela Rua 7 de Setembro, às 15 horas. O Centro Expandido é um projeto que visa a reconstrução das principais vias públicas de Araguaína.

Em seguida, por volta das 15h30, secretário e prefeito verificarão as obras de drenagem, terraplanagem e aplicação de pavimentação na Vila Goiás. Logo após, às 15h50, seguem para o Setor Maracanã para visitarem as obras de drenagem e terraplanagem.

Depois, o prefeito e o secretário seguem para os setores Itaipu e Palmas, para verificarem as obras de drenagem e terraplanagem desses bairros. Por volta das 16h45, Dimas e Fernandes vão para as obras do aterro da Via Lago. Após a visita no aterro, seguem para o Residencial Lago Azul, onde estão sendo construídas 2.530 unidades habitacionais, unidade básica de saúde (UBS), ginásio poliesportivo e creche.

Por volta das 17h30, Dimas e Fernandes visitarão as obras de pavimentação, construção de bueiros e meios-fios no Setor Nova Araguaína. Finalizando as visitas, seguem para as obras de construção da barragem da PCH Corujão no Lago Azul.

Roteiro da visita

15h – Aplicação de CBUQ na Rua 7 de Setembro, próximo ao Mercado Municipal;

15h30 – Drenagem, terraplanagem e aplicação de pavimentação na Vila Goiás;

15h50 – Drenagem e terraplanagem no Setor Maracanã;

16h15 – Drenagem e terraplanagem nos setores Itaipu e Palmas;

16h45 – Aterro da Via Lago;

17h - Construção de 2.530 unidades habitacionais, UBS, Ginásio e Creche no Residencial Lago Azul;

17h30 – Pavimentação, construção de bueiros e meios-fios no Setor Nova Araguaína;

18h – Construção de barragem da PCH Corujão no Lago Azul.

Publicado: Data: 22/10/2014 Autor:Ascom