.: Prefeitura De Araguaina :.
Segunda-feira, 09 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 21ºC | Máxima: 29 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista  

campanhas





NOTÍCIAS

Atendidos pelos CRAS conquistam medalhas em Campeonato de Karatê

Publicado: Data: 15/09/2014 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Depois da vitória, os atletas que trouxeram quatro medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze serão homenageados pela Prefeitura de Araguaína.

 

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria do Trabalho e Ação Social, informa que às 17 horas de hoje, 10, homenageia nove adolescentes da cidade, que conquistaram oito medalhas, sendo quatro de ouro, duas de prata e duas de bronze, durante o Campeonato Estadual de Artes Marciais. A 4ª Etapa da competição foi realizada no último sábado, 6, no Ginásio Municipal de Esportes, em Colinas. Os atletas são adolescentes atendidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), que recebem homenagem na sede da Secretaria do Trabalho e Ação Social, na antiga UFT do Bairro São João.

Para a competição de Karatê, além de atletas de Araguaína, participaram equipes de quatro municípios: Colinas do Tocantins, Miracema, Pium e Palmas, reunindo mais de 100 participantes. O evento é uma realização da Federação Tocantinense Cultura das Artes Marciais (FTCAM), com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Colinas. O professor e sessei Marcos Alves foi o organizador do evento.

De acordo com a organização, a competição foi uma seletiva para convocar os melhores atletas para compor a seleção tocantinense, que irá disputar o Campeonato Brasileiro no mês de  novembro, em Brasília (DF). O campeonato foi dividido nas categorias mirim, juvenil e adulto e também nas seguintes modalidades: katá por equipe, shiai kumitê, open faixa preta e luta por revezamento. (Com informações daAscom/Pref. De Colinas)

Publicado: Data: 15/09/2014 Autor:Ascom







voltar