Domingo, 08 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Prefeitura abre inscrições para cursos profissionalizantes em Araguaína

Publicado: Data: 04/09/2014 Autor: Ascom

Os cursos que se iniciam na segunda quinzena do mês são uma boa alternativa de capacitação para uma nova fonte de renda.

Com o intuito de ampliar a oferta de educação profissional em Araguaína, a prefeitura da cidade, por meio da Fundação de Atividade Municipal Comunitária (Funamc) está com inscrições abertas de dois cursos profissionalizantes para mulheres de baixa renda.

O curso de Pintura em Tecido inicia no próximo dia 15, já o curso de Manicure e Pedicure começa no dia 20 de setembro. Cada curso terá um total de 30 vagas, deve durar dois meses e as aulas acontecem no período matutino e vespertino. “Queremos oportunizar mão de obra qualificada, garantia de melhoria da qualidade de vida e o acesso ao mercado de trabalho, após o curso” destacou a presidente da Fundação, Cleide Melo.

As interessadas podem procurar a sede da Funamc, que está localizada na Rua Humberto de Campos nº 508 no Bairro São João, prédio da antiga Universidade Federal do Tocantins (UFT), em horário comercial, e fazer a inscrição gratuitamente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3414-0431.

Publicado: Data: 04/09/2014 Autor:Ascom