Terça-feira, 10 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 21ºC | Máxima: 30 ºC

Dimas empossa secretário interino da Saúde

Publicado: Data: 19/08/2014 Autor: Ascom

Assume a pasta, o advogado Jean Luis Coutinho Santos que possui experiência na área de gestão pública.

O prefeito Ronaldo Dimas empossou nesta segunda-feira, 19, o secretário interino de saúde do município, o advogado Jean Luis Coutinho Santos, que assume o cargo deixado pelo odontólogo Genésio Pessoa Albuquerque, exonerado a pedido do cargo. A solenidade de posse aconteceu no gabinete da Prefeitura.

Segundo o secretário interino, a ideia é dar continuidade aos projetos desenvolvidos pelos ex-secretários da pasta. “Vamos tentar trabalhar da melhor forma possível. Queremos continuar a parte de convênios, garantir a abertura da nova UPA 24 horas, fortalecer a atenção básica e continuar a reestruturação da saúde no município”, enumerou Santos.

A Secretaria da Saúde tem como responsabilidades planejar e executar políticas públicas, gerir e regular serviços próprios e conveniados, garantir o cuidado integral dos cidadãos na saúde básica, desde o nascimento até a melhor idade, e desenvolver e executar as ações de vigilância sanitária e epidemiológica.

Perfil

Jean Luis Coutinho Santos tem 41 anos, exerceu o cargo de assessor jurídico da Secretaria da Saúde durante a atual gestão. Como advogado (OAB-TO 5.072) formado pela Faculdade Católica Dom Orione (FACDO), fez parte da Comissão de Tecnologia da OAB Subseção de Araguaína, e possui experiência na área de gestão pública.

Publicado: Data: 19/08/2014 Autor:Ascom