.: Prefeitura De Araguaina :.
Quarta-feira, 11 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 23ºC | Máxima: 32 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista  

campanhas





NOTÍCIAS

Especial - Comerciantes do Setor Neblina aprovam obra nas ruas

Publicado: Data: 24/07/2013 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

 Segundo os empresários, a qualidade dos novos serviços é visível

 

As Ruas 13 de Março, 13 de Setembro e 13 de Fevereiro no setor Neblina estão de cara nova. A situação antes era crítica. “Perdi vários clientes, inclusive vários carros quebraram aqui em frente”, diz o comerciante Libério João Dias, 51 anos, que é morador e comerciante há 17 anos na Rua 13 de Março. Assim como Dias, hoje, outros comerciantes olham para as ruas e aprovam, não somente devido à falta de buracos, mas à qualidade dos serviços. 

“Estou satisfeita. Visivelmente a qualidade é incontestável”, afirma a gerente comercial Arliane Parente Lira, 37, sobre a Rua 13 de Fevereiro.Lira diz que seu pai, que é o proprietário da loja de tinta automotiva onde é gerente, comercializa no mesmo prédio há 20 anos. “Quando chegamos aqui, não tinha asfalto. Posteriormente foi pavimentado, mas não foi feito nenhum tipo de recuperação, pelo menos para amenizar. A rua estava intrafegável”, conta a gerente.

Ela ainda acrescentou que fez um acompanhamento de cada etapa da obra atual. “Tivemos esse benefício, com o asfalto totalmente refeito. Vi o andamento da obra, foi feito tudo desde o princípio, seguindo todas as etapas. Está 100%”, aponta.

O comerciante Libério João Dias, que citamos no início dessa matéria, diz também que sentia que a Rua 13 de Março, apesar de estratégica para o trânsito, estava desassistida. “A rua estava muito estragada e os gestores anteriores não davam manutenção na rua”. Dias aprova a obra. “O melhor asfalto que fez até agora em Araguaína, o que fizeram agora foi bem feito. Nota 10!”, confirma o comerciante.

Dona Murjani Machado da Silva, 60, proprietária de loja de aviamentos há 30 anos na Rua 13 de Setembro esquina com a 13 de Junho, afirma que presenciou inclusive acidentes devido à situação crítica da rua. “A situação era péssima, cheia de buracos. Já houve vários acidentes aqui”. Ela hoje se diz satisfeita com os serviços da atual gestão. “Um serviço de primeira. O atual prefeito está aprovado”, aponta dona Murjaci e ainda faz um alerta à população: “Eu peço à população que não destrua este serviço com água servida, para manter a boa qualidade da obra”.

Segundo o secretário de Infraestrutura Simão Moura Fé, confirmando a opinião dos empresários, o asfalto recebeu uma nova estrutura. “Fizemos uma nova sub-base e uma nova base, dando mais resistência à obra”, declara o secretário. Simão ainda disse que a obra está em fase final.

Publicado: Data: 24/07/2013 Autor:Ascom







voltar