Sábado, 07 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Conselho tutelar de Araguaína recebe veículo da Presidência

Publicado: Data: 01/08/2014 Autor: Ascom

O novo veículo irá auxiliar os conselheiros durante as ocorrências na área de abrangência do polo II.

O prefeito Ronaldo Dimas e a secretária do Trabalho e Ação Social, Cleomar Ribeiro, receberam na tarde desta quinta-feira, 31 de julho, um veículo para o Conselho Tutelar - Polo II. A entrega do novo carro foi conquistada graças à adesão do município no cadastro do Sistema de Distribuição de Equipamentos para os Conselhos Tutelares (CTs), e foi viabilizado por meio da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

A intenção com a entrega do carro, que faz parte do kit de equipagem dos Conselhos Tutelares, é fortalecer a atuação dos conselheiros em Araguaína. “Este veículo vai ajudar na agilidade diária da defesa dos direitos das crianças e adolescentes em nossa cidade”, destacou a secretária Cleomar Ribeiro, responsável pela administração dos CTs.

Para o prefeito, a união entre as esferas é o melhor caminho. “A parceria da Prefeitura de Araguaína com o Governo Federal tem trazido bons frutos ao nosso município, esse é apenas um deles”, finalizou Ronaldo Dimas.

Foto: Marcela Pires

Publicado: Data: 01/08/2014 Autor:Ascom