Segunda-feira, 09 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. | Mínima: 21ºC | Máxima: 29 ºC

Prefeitura de Araguaína apoia 3ª Copa Norte de Futebol de Base

Publicado: Data: 14/07/2014 Autor: Ascom

Os jogos acontecem nos Estádios do Mirandão e Gauchão e também nos campos de futebol do Araguaína Sul, Jardim das Palmeiras e Tiro de Guerra.

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, apoia a 3ª Copa Norte de Futebol de Base. A Abertura Oficial acontece às 9h30 de terça-feira, 15, no Estádio Mirandão, com todos os atletas uniformizados e autoridades convidadas. Devem participar do evento equipes de Marabá (PA), Teresina (PI), Parauapebas (PA), Petrolina (PE), Imperatriz (MA), Palmas (TO) e Araguaína (TO), além de outras cidade. Os times fazem parte de quatro categorias: Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-19. O campeonato segue até o dia 20 de julho, domingo.

As partidas acontecem nos Estádios do Mirandão e Gauchão e também nos campos de futebol do Araguaína Sul, Jardim das Palmeiras e Tiro de Guerra. Estão confirmadas as presenças de técnicos de São Paulo e Santa Catarina com o objetivo de observar a desenvoltura dos jogadores na Copa. Aqueles que se destacarem são convidados para testes fora do Estado em clubes nacionais. De acordo com a organização, na edição do ano passado, um total de oito jogadores foram indicados.

Equipes

Segundo a organização, 70 equipes já estão confirmadas e devem disputar a final no sábado, no Estádio Mirandão, dois grupos de cada categoria. Ao final da terceira edição do evento, organizado pela WJ Produções, haverá premiação em dinheiro, troféus e medalhas.

Serviço:

O quê – 3ª Copa Norte de Futebol de Base

Onde - Estádios do Mirandão, Gauchão e campos de futebol do Setor Jardim das Flores e no Campo do Sparta, em Araguaína.

Quando – De 15 a 20 de julho/2014

Mais informações – (63) 9281-8206 (Claro)/ 8144-2176 (Tim), falar com Júnior