.: Prefeitura De Araguaina :.
Domingo, 08 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista  

campanhas





NOTÍCIAS

Araguainense é ouro em mundial de jiu-jitsu

Publicado: Data: 22/07/2013 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

 James Alves subiu ao mais alto lugar do pódio da categoria faixa branca sênior. Rogério Vieira foi vice-campeão da categoria faixa branca master

 

 O araguainense James Alves, 42 anos, é o mais novo campeão mundial de jiu-jitsu na categoria faixa branca sênior. O atleta subiu ao lugar mais alto do pódio no campeonato mundial realizado na cidade de São Paulo, de 18 a 21 de julho. Araguaína também foi representada no pódio por Rogério Vieira, 29, que foi o vice-campeão da categoria faixa branca master.

Para o coordenador da equipe Amazon Fight Team, Roniedson Andrade, o apoio do poder público municipal foi fundamental para que a equipe saísse vitoriosa do mundial. “Estamos muito felizes e queremos agradecer à Prefeitura de Araguaína e à Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer pelo grande apoio nesse evento. E, ainda, aproveitar para parabenizar a iniciativa do Bolsa Atleta, que possibilitará novas conquistas”, finalizou o atleta.

De acordo com ele, a delegação de Araguaína era a que tinha menos lutadores, mas foi a mais surpreendente. “Éramos a menor delegação, com quatro competidores, mas saímos com um campeão e um vice-campeão. Tinham delegações com 40 competidores e não ganharam nenhuma medalha. Estamos muito felizes com nossos resultados”, afirma Andrade.

Ainda de acordo com Andrade, um atraso no início do evento impossibilitou que um dos nossos competidores pudesse esperar as duas lutas finais. “Poderíamos ter mais medalhas, infelizmente o atleta Hewerty Max, da categoria faixa branca iniciante, não concluiu as lutas, mas tinha grandes chances de sair campeão”, apontou o coordernador, que também competiu na categoria faixa preta profissional.



 

Crédito da foto: Roniedson Andrade/Divulgação

Publicado: Data: 22/07/2013 Autor:Ascom







voltar