Terça-feira, 16 De Julho De 2019 |    CLIMA: Sol o dia todo sem nuvens no cau. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. | Mínima: 20ºC | Máxima: 36 ºC

Dimas visita Garimpinho para verificar estrutura do local para temporada de praia

Publicado: Data: 16/06/2014 Autor: Ascom

Prefeito de Araguaína conversou com os moradores do povoado e conheceu a estrutura que deve acolher os turistas no mês de julho, durante temporada de praia.

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, visitou o povoado do Garimpinho, que fica a cerca de 140 km da cidade e tem a única praia do município araguainense, na última sexta-feira. Acompanharam o prefeito, os secretários de Infraestrutura e o Chefe de Gabinete, Simão Moura Fé e Wagner Rodrigues, respectivamente.

O motivo da visita foi de verificar a estrutura do local para a temporada de praia desse ano, que tem o apoio do Governo Estadual. No povoado, o prefeito conversou com os moradores e conferiu as necessidades, vendo a possibilidade de melhorias e investimentos para a comunidade.

O morador Decinha, que há 12 anos mora no povoado, explicou ao prefeito que faz mais de ano que não a linha telefônica não funciona e apenas uma operadora de telefonia móvel atende aquela localidade, mas apenas em alguns pontos.

Dimas informou que vai solicitar para a empresa de telefonia fixa o reparo e manutenção da linha fixa, pois o serviço é necessário para o povoado, até mesmo para casos de emergência.

O secretário de Infraestrutura, Simão Moura Fé, também informou ao morador que o serviço de coleta de lixo será redimensionado para melhor atender a comunidade, oferecendo um serviço mais dinâmico para aquela região.

O prefeito caminhou pelo povoado e conversou com os moradores, ouvindo-os e apontando os serviços que ainda devem ser projetados para a comunidade. Dimas também aproveitou e visitou a Escola Municipal Cândido Barreira Guimarães, instalada no povoado, que atende 12 alunos da região.

Fotos/Créditos: Joselita Matos

Publicado: Data: 16/06/2014 Autor:Ascom