Domingo, 15 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 21ºC | Máxima: 33 ºC

Delegação de Araguaína viaja para mundial de jiu-jitsu

Publicado: Data: 19/07/2013 Autor: Ascom

Com apoio da Prefeitura, a Amazon Fight Team enviou quatro atletas para competir por medalhas

Os atletas de Araguaína se despediram da cidade nesta quinta-feira (18) e embarcaram para São Paulo, onde disputarão o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu. O torneio acontecerá entre os dias 18 e 21 de julho. A delegação do interior é a maior do Estado, com quatro competidores. Para a viagem, o grupo recebeu apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

Os lutadores da equipe Amazon Fight Team são chefiados pelo atual campeão do Campeonato Norte Brasileiro de Jiu-Jitsu, Roniedson Andrade. Na despedida, o atleta se disse confiante. "Treinamos duro, inclusive nos finais de semana, ganhando condicionamento e preparo físico", aponta Andrade.
Três medalhas de ouro foram conquistadas pela Amazon Fight Team colocaram a cidade no topo do ranking regional durante competição realizada em Belém (PA) no mês de maio.

Os atletas que representarão Araguaína no mundial e suas respectivas categorias são:

Hewerty Max, 19 anos, categoria Iniciante - faixa branca

James Alves, 42, categoria Iniciante - faixa branca