Quinta-feira, 12 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 32 ºC

Prefeitura abre Processo Seletivo para educadores do Projovem Urbano

Publicado: Data: 06/06/2014 Autor: Ascom

As inscrições iniciam nesta segunda-feira, 09, e seguem até sexta, 13, na Semed.

Começa nesta segunda-feira, 09, as inscrições para os interessados em ser monitores e professores do Programa Nacional de Inclusão de Jovens, o Projovem Urbano. O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed). As inscrições seguem até sexta, dia 13 de junho.

Os educadores irão trabalhar nas turmas do Ensino Fundamental, Qualificação Profissional e  Tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras). Já os monitores acompanharão os filhos das jovens matriculadas no Programa. Os interessados devem procurar a Coordenação do Programa, na sala 101 da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Bernardo Sayão, 499, Entroncamento.

A publicação do Processo Seletivo estará disponível no Diário Oficial da Prefeitura desta sexta-feira, 06. Mais informações podem ser obtidas no telefone (63)3415-3140.

Publicado: Data: 06/06/2014 Autor:Ascom