Domingo, 15 De Setembro De 2019 |    CLIMA: | Mínima: ºC | Máxima: ºC

Dimas, Laurez e Amastha discutem agenda comum

Publicado: Data: 22/05/2014 Autor: Ascom

As três maiores cidades do Tocantins enfrentam problemas semelhantes, o que aproximou os gestores municipais.

Os prefeitos de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), de Palmas, Carlos Amastha (PP) e de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), se reuniram durante um almoço realizado nesta quinta-feira, 22. As três maiores cidades tocantinenses enfrentam problemas semelhantes o que aproximou os gestores na busca de uma decisão de unidade, em relação aos pleitos e programas de governo para a próxima eleição majoritária.

A importância da aproximação dos gestores municipais foi destacada por Ronaldo Dimas. “O fortalecimento das cidades polos reflete diretamente nos municípios vizinhos”. Para o prefeito Amastha é fundamental que a próxima gestão estadual tenha foco no desenvolvimento dos municípios tocantinenses. “O próximo governo precisa de uma política arrojada para o crescimento econômico do estado e com foco na geração de oportunidades para a população”.

Na ocasião, o prefeito Laurez Moreira ressaltou: “decidimos caminhar juntos e participar ativamente da discussão e da composição da chapa majoritária”. (Texto: Poliana Pegoraro)

Publicado: Data: 22/05/2014 Autor:Ascom