.: Prefeitura De Araguaina :.
Segunda-feira, 16 De Setembro De 2019 |    CLIMA: | Mínima: ºC | Máxima: ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista  

campanhas





NOTÍCIAS

Ronaldo Dimas acompanha projeto das casas do Residencial Parque do Lago

Publicado: Data: 22/05/2014 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

 


 

Mais de 800 servidores públicos municipais, estaduais e federais serão beneficiados com as residências, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida.


Durante visita ao canteiro de obras do Residencial Parque do Lago, destinado para os servidores públicos municipais, estaduais e federais, o prefeito Ronaldo Dimas acompanhou nesta quarta-feira, 21, a construção da casa modelo, bem como sugeriu mudanças e adequações na planta da residência.

 

A casa modelo que está sendo construída possui 74 m², três quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha, área de serviço e garagem. Os lotes do Residencial Parque do Lago terão 270 m² cada. Ao todo, serão construídas 876 moradias para servidores que possuem renda mensal de até R$ 5 mil.

 

O lançamento do Residencial, bem como o início da inscrição dos servidores interessados, ocorrerá na próxima semana.

 

Parque do Lago

As casas fazem parte do Minha Casa Minha Vida, o programa do governo federal que conta com Recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela CAIXA. O objetivo do programa é atingir o maior número da população baixa renda do município.

 

O Programa conta com subsídio do Governo Federal que pode chegar a R$ 17 mil, dependendo da localidade e da renda do proponente. A cota limite de financiamento é limitada a 90% do valor do Imóvel. O prazo para pagamento do financiamento é de até 30 anos (360 meses). Segundo a Caixa, as taxas de juros estão entre 4,5% a 7,16%, podendo chegar a 6,66 %.

 

Crédito/fotos: Leila Mel

Publicado: Data: 22/05/2014 Autor:Ascom







voltar