Sábado, 14 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Araguaína sediará Copa Norte de Futebol de Base

Publicado: Data: 12/07/2013 Autor: Ascom

Mais de 60 equipes disputarão o título em quatro categorias

Entre os dias 16 e 21 de julho, Araguaína sediará a 3ª Copa Norte de Futebol de Base. Estão confirmadas mais de 60 equipes dos estados do Maranhão, Pará, Goiás, Pernambuco, Piauí e Tocantins. Os atletas disputarão quatro categorias: sub-13, sub-15, sub-17 e sub-19. O evento é realizado pelo ex-atleta Jaime Júnior e tem o apoio da Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

A abertura da Copa, com a apresentação das equipes, será no dia 16, às 9h30, no Estádio Gauchão. Os outros jogos serão realizados paralelamente nos dias 17 a 19, das 8h às 18h, nos campos de futebol dos setores Jardim das Flores (sub-17), Jardim das Palmeiras (sub-15), Araguaína Sul (sub-13) e no Estádio Gauchão (sub-19).

As finais acontecerão a partir das 16h do dia 20, no Estádio Mirandão.

O campeonato ainda contará com a participação dos olheiros Dione Marcio, gerente de futebol do Criciúma Esporte Clube, Fernando Brasília, observador técnico do Criciúma Esporte Clube, e Serjão, observador técnico do Paulista Futebol Esporte Clube, de São Paulo.

Publicado: Data: 12/07/2013 Autor:Ascom