Sexta-feira, 06 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Time tocantinense é campeão em Torneio Interestadual de Futsal Feminino

Publicado: Data: 17/03/2014 Autor: Ascom

Competição foi realizada neste fim de semana em Araguaína, no ginásio do Bairro Neblina, e teve a participação de 14 equipes dos Estados do Pará, Maranhão e Tocantins.

Três Estados participaram do 4º Torneio Interestadual de Futsal Feminino, realizado neste fim de semana, em Araguaína. Quatorze equipes do Tocantins, Maranhão e Pará se enfrentaram na competição. O campeão do campeonato foi o time tocantinense Estrela Real (Palmas), ficando o também tocantinense MASB, de Araguaína, em segundo lugar. Em terceiro lugar, ficou a equipe de Bangu, de Marabá (PA).

Com um total de 350 atletas participando nessa edição, o torneio é considerado um dos melhores eventos e o mais organizado da região Norte e Nordeste na área, e teve o apoio da Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

De acordo com a organizadora do evento, Márcia Borges, o apoio da prefeitura foi imprescindível para a realização do torneio, pois sem este apoio, não teria como ser feito. “O Tocantins tem ótimos atletas no futsal e com este apoio, os nossos profissionais são divulgados em outros Estados”, destacou.

A Prefeitura deu apoio em toda a logística do evento, como alimentação, estadia, transporte, troféus e medalhas.

Publicado: Data: 17/03/2014 Autor:Ascom