Segunda-feira, 16 De Setembro De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 37 ºC

Segundo dia do Carnabalada terá matinê e cinco atrações durante a noite

Publicado: Data: 02/03/2014 Autor: Ascom

A partir das 15 horas deste domingo, a programação para a criançada trará shows, teatro e concurso infantil. À noite, bandas regionais e a paraense Kassikó Elétrico agitam os foliões

No domingo, 2 de março, segundo dia de folia do Carnabalada 2014, a festa começa às 15 horas com a matinê para o público infantil. A criançada curtirá o show da Turminha Mágica, DJ Marcos e André, clowns, espetáculo teatral com Em Cena – Toda Arte de Dança e o concurso de fantasias. A programação será fechada com a apresentação de Evair Prado Elétrico às 18 horas.

À noite, a folia continua já a partir das 19:30 horas com o som do DJ Edilson Coelho. Na sequência, sobem ao palco MC Alex, Mastigado da Jumenta Elétrico, Gleidisson Swingão, Rafael Vaz Elétrico e Banda Kassikó Elétrico, do Pará.

Durante toda a noite, o folião terá à sua disposição uma estrutura completa de bebidas e alimentação, segurança particular e da Polícia Militar, banheiros químicos, tendas de apoio à saúde e monitoramento eletrônico.

Domingo, 2 de março

Matinê:

15 horas - DJ Marcos e André

15:30 horas - Turminha Mágica

16:30 horas - Concursos infantis

17 horas – Clowns

17:30 horas - Em Cena – Toda Arte de Dança

18 horas - Evair Prado Elétrico

Noite:

19:30 horas - DJ Edilson Coelho

20:30 horas - MC Alex

21 horas - Mastigado da Jumenta Elétrico