Quinta-feira, 27 De Junho De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 35 ºC

Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda-feira de Carnaval

Publicado: Data: 26/02/2014 Autor: Ascom

Decreto nº 269 do ponto facultativo foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira, dia 25. O expediente normal retornará na Quarta-Feira de Cinzas, a partir das 14 horas.

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, por meio do Decreto nº 269, declarou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 03 de março, próxima segunda-feira, retornando as atividades normalmente no dia 05 de março, Quarta-feira de Cinzas, a partir das 14 horas.

O ponto facultativo deve-se ao fato que entre os dias 1º a 04 de março será realizado o Carnaval, além do que no dia 03 de março é comemorado o Dia do Comerciário.

As unidades e serviços considerados essenciais vão continuar com as suas atividades normalmente neste período.

Publicado: Data: 26/02/2014 Autor:Ascom