Quinta-feira, 27 De Junho De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 20ºC | Máxima: 35 ºC

51ª Expoara destaca modernização do agronegócio

Publicado: Data: 10/06/2019 Autor: Ascom

Na abertura oficial da festa, realizada no último sábado, 9, o prefeito Ronaldo Dimas sugeriu a mudança da feira para um local mais amplo a partir do próximo ano

Por Mara Santos | Foto: Marcos Sandes

A solenidade de abertura da 51ª Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara) foi realizada na noite do último sábado, 8. O prefeito Ronaldo Dimas participou do evento, que contou com toda a diretoria do Sindicato Rural de Araguaína (SRA), da senadora Kátia Abreu, dos deputados federais Tiago Dimas e Célio Moura, entre outros.

Em seu discurso, Dimas parabenizou o presidente do SRA, Roberto Paulino, pelo trabalho desenvolvido durante seus seis anos à frente da instituição e aproveitou para pedir ao futuro presidente, William Barbosa, que no próximo ano, considere mudar a festa de local.

“Me dê a satisfação de, no meu último ano de mandato, a gente mudar essa feira de lugar. Araguaína está muito grande, grandes empresas às vezes querem espaço para poder expor e aqui não há mais espaço para isso. A gente precisa dar um salto à frente e fazer com que a feira seja proporcional à cidade que a gente tem”, comentou Dimas.

31ª Cavalgada de Araguaína

Na manhã de ontem, 9, milhares de pessoas participaram da 31ª Cavalgada de Araguaína. O evento contou com 57 comitivas, totalizando mais de 5.700 cavaleiros e amazonas.

A Cavalgada teve um percurso de seis quilômetros, saindo do Entroncamento, seguindo pela Avenida Cônego João Lima, Rua Getúlio Vargas, avenidas 13 de Maio, Prefeito João de Sousa Lima e Filadélfia, encerrando em frente ao Parque de Exposições Dair José Lourenço.

Publicado: Data: 10/06/2019 Autor:Ascom