Segunda-feira, 09 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. | Mínima: 21ºC | Máxima: 29 ºC

Órgãos públicos municipais de Araguaína terão ponto facultativo no Carnaval

Publicado: Data: 28/02/2019 Autor: Ascom

Decreto nº 131 foi publicado no Diário Oficial do último dia 25 de fevereiro. Órgãos essenciais como UPA/24h e Hospital Municipal funcionarão normalmente

Por Thatiane Cunha

Foi publicado no Diário Municipal da última segunda-feira, dia 25, o decreto nº 131 que estabelece os dias de ponto facultativo nos órgãos públicos municipais e entidades vinculadas à administração pública municipal no período de Carnaval.

No documento assinado pelo prefeito Ronaldo Dimas, fica estipulado que na segunda e terça-feira, 4 e 5, e na quarta-feira, 6, até às 14 horas, o ponto será facultado. O Carnaval é comemorado em todo o Brasil, este ano no dia 5 de fevereiro.

Nas unidades e serviços considerados essenciais, que não possam ser paralisados ou interrompidos, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h) e Hospital Municipal de Araguaína Eduardo Medrado (HMA), o atendimento ao público é normal.

Carnaval na Via Lago
Este ano, a Prefeitura realizará quatros dias de programação de Carnaval na Via Lago com artistas regionais. Começando no primeiro sábado de março, serão três dias de folia e no encerramento, terça-feira, o cartão postal será palco de louvor cristão.

As atividades serão iniciadas sempre às 17 horas, com exceção do domingo, que começa mais cedo, às 16 horas, com uma matinê.

O quê? Ponto facultativo de Carnaval;
Quando? Na segunda e terça-feira, 4 e 5, e na quarta-feira, 6, até às 14 horas.

Publicado: Data: 28/02/2019 Autor:Ascom