.: Prefeitura De Araguaina :.
Terça-feira, 26 De Março De 2019 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. | Mínima: 22ºC | Máxima: 29 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista  

campanhas





NOTÍCIAS

Pavimentação asfáltica melhora acesso de moradores da Vila Goiás

Publicado: Data: 03/01/2019 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

As obras no setor foram iniciadas no mês passado; serão mais de 11.500 metros quadrados de pavimentação asfáltica implantada nas ruas do bairro

 Por: Adriana Santana | Foto: Marcos Filho Sandes

 

O novo ano começou com melhorias na qualidade do acesso nas vias do Setor Vila Goiás. Máquinas e homens da construtora responsável pelos serviços seguem firmes na execução da segunda etapa das obras de pavimentação asfáltica no local, cujo recurso é proveniente de uma parceria entre o Governo Federal e Prefeitura de Araguaína.

Nesta semana, foi concluída a pavimentação da Avenida Araguaia, uma das mais importantes do bairro, via de acesso a outros setores. A avenida recebeu mais de 400 metros quadrados de asfalto de qualidade, o CBUQ. Agora, falta apenas a finalização dos trabalhos com a implantação do meio fio, sarjeta e bocas de lobo.

Em fase de finalização também está a Rua Primavera, onde estão sendo implantados 225 metros quadrados de asfalto.

Outras ruas beneficiadas

Nessa etapa das obras, serão executados mais de 11.500 metros quadrados de pavimentação asfáltica, contemplando as ruas: Avenida Araguaia, Rua Primavera, São Francisco, Travessa São Sebastião e Travessa II.

As ruas: Belo Horizonte, Travessas III, IV e V e Rua 03 já haviam sido contempladas na primeira etapa dos trabalhos, executada em 2017.

Sonho realizado

Para o senhor Antônio Rocha, morador da Vila Goiás, o sentimento é de gratidão por contemplar a chegada do asfalto em frente à sua casa.“Nosso bairro nunca viu uma obra de primeira qualidade como essa esta que estamos vendo hoje, nós pensávamos que esse sonho não ia ser realizado”, relatou.

Publicado: Data: 03/01/2019 Autor:Ascom







voltar