Terça-feira, 26 De Março De 2019 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. | Mínima: 22ºC | Máxima: 29 ºC

Multidão se reúne na Via Lago para receber 2019

Publicado: Data: 01/01/2019 Autor: Ascom

A segunda virada do ano no principal cartão postal araguainense reuniu mais de dez mil pessoas; festa contou com show pirotécnico e artistas locais

Por Mara Santos | Foto: Marcos Filho Sandes

Alegria e descontração marcaram a festa do Réveillon 2019 na Via Lago, em Araguaína. Milhares de pessoas participaram da comemoração, que contou com show pirotécnico de 14 minutos e muita música com Weslley Pirraça e banda e o DJ Pepeu de Araguaína.

De acordo com o secretário executivo da Cultura, Wilamas Ferreira, a festa superou as expectativas da organização. “Um público bem maior que no ano anterior, quando tivemos dez mil pessoas, consolidando a Via Lago como um dos locais preferidos para as confraternizações da nossa população”.

Cada um curtiu a festa ao seu modo, houve quem levasse mesas e cadeiras ou quem fizesse piquenique no gramado que margeia o Lago Azul. O importante foi garantir a vista da queima de fogos e aproveitar a noite.

Segurança e boas energias
Araguainense de coração, a professora Antônia Alves fez questão de convidar os amigos para curtir a festa na Via Lago. “Vim no revéillon passado e gostei muito. É uma festa linda! Ressaltei para meus convidados que é um ambiente agradável e seguro. É importante celebrar a amizade, a saúde e receber o ano novo com alegria ”.

Quem também fez questão de receber o ano novo reunida com a família e amigos foi a Irany Albuquerque. O grupo se organizou para ter todo o conforto durante a virada. “Queria algo diferente, então resolvemos vir para cá, que é um local bonito e arejado, cheio de boas energias pela proximidade do Lago Azul”.

Publicado: Data: 01/01/2019 Autor:Ascom