Terça-feira, 16 De Julho De 2019 |    CLIMA: Sol o dia todo sem nuvens no cau. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. | Mínima: 20ºC | Máxima: 36 ºC

Virada de Ano na Via Lago terá queima de fogos e atrações regionais

Publicado: Data: 28/12/2018 Autor: Ascom

Programação inicia às 18 horas do dia 31. Serão 14 minutos de show pirotécnico e no palco Dj Pepeu do Brasil e Weslley Pirraça e banda, além da Feira de Arte e praça de alimentação

Por Thatiane Cunha | Foto: Marcos Filho Sandes/Ascom

A programação gratuita para a Virada de Ano em Araguaína pelo segundo ano consecutivo se concentrará no maior cartão postal da cidade, a Via Lago. A avenida contará com programação a partir 18 horas do dia 31 de dezembro. Além da tradicional queima de fogos, que este ano terá 14 minutos de show pirotécnico, no palco se apresentarão o Dj Pepeu do Brasil e show de pagode com Weslley Pirraça e banda.

O público que esperará 2019 na Via Lago ainda terá praça de alimentação e a Feira de Arte e Talento. Em 2018, mais de 10 mil pessoas prestigiaram a programação na avenida.

Montagem da estrutura
A estrutura do local, que já está sendo montada, contará com palco, som e iluminação. De acordo com o secretário executivo da Cultura, Esporte e Lazer, Wilamas Ferreira, a expectativa é de que a festa atraia um público maior que em 2018.

“A Via Lago já foi consagrada como ponto de encontro das famílias araguainenses. E estamos preparando o local para ficar ainda mais bonito”, afirmou o secretário.

Equipes da Agência de Segurança, Trânsito e Transporte (ASTT) e da Polícia Militar (PM) estarão no local para garantir a segurança dos visitantes e o trânsito na região.

18h - Dj Pepeu de Araguaína;
21h - Show Weslley Pirraça e banda;
23h - Dj Pepeu do Brasil;
00h - Queima de fogos;
00h15 - Dj Pepeu do Brasil.

Publicado: Data: 28/12/2018 Autor:Ascom