.: Prefeitura De Araguaina :.
Quinta-feira, 27 De Junho De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 20ºC | Máxima: 35 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista  

campanhas





NOTÍCIAS

Chegada do Papai Noel e show acústico marcam abertura da Vila de Natal

Publicado: Data: 14/12/2018 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

As comemorações natalinas tiveram início nesta quinta-feira, 13. Até o dia 25, várias atrações animarão a Praça das Nações São Luís Orione

Por Marcelo Martin - Foto: Marcos Filho Sandes/Ascom

A pequena Jucielly Conceição, 10 anos, foi a primeira a dar um abraço apertado no Papai Noel, na abertura da Vila de Natal. A menina foi uma entre dezenas de crianças que tiraram fotos, receberam doces e um vale-brincadeira para as atrações disponíveis no local. O Bom Velhinho estará na Praça das Nações São Luís Orione até o dia 25, no período noturno, assim como a Feira de Arte e Talento, com venda de comidas e artesanatos.
 
“Foi a primeira vez que vim ver o Papai Noel. Esqueci de fazer o pedido, mas ele sabe o que eu quero: um patinete”, contou Jucielly. O tio que a acompanhou, Willames Silva, 32 anos, disse que a menina esperou ansiosamente por uma semana a oportunidade. “Chegamos bem cedo para sermos os primeiros. Toda criança espera esse dia”, comentou.
 
Além das atrações para as crianças, a Vila de Natal oferece também apresentações musicais. O casal de namorados, Felipe Alencar e Nathalia Elias, estudantes de 21 e 18 anos, aproveitou a noite para escutar o MPB da cantora Jack Vieira. “É um evento diferente em Araguaína, se pudermos, vamos vir todos os dias”, contou Alencar.
 
Decorada com uma grande árvore de natal feita de luzes e outros enfeites espalhados, a praça ainda serve de plano de fundo para fotos. A confeiteira Ana Paula Gonçalves, 31 anos, levou os filhos Ávila e Benjamin, 7 e 3 anos, para passear e registrou o momento para enviar aos parentes e amigos distantes. “A árvore está perfeita, as fotos ficaram ótimas”, afirmou Ana.
 
Atrações gospel e corais
Serão oito noites de adoração a Deus. Hoje, 15, é a vez da cantora Sandrinha. Já na segunda-feira, 17, a Banda Atos se apresenta.
 
Também a partir da segunda-feira, 17, a praça recebe a união das vozes dos corais, iniciando com Coral Gênesis da Igreja Batista Betel, seguido do Coral Unicanto na terça-feira, 18, pelo Coral Educanto da Escola Lar Adventista na quarta-feira, 19; e a grande Cantata de Natal Coral Vozes do Amanhã, com 800 crianças, na quinta-feira, 20.
 
O cantor João Gonçalves segue com o louvor na sexta-feira, dia 21. E no sábado de Natal, serão duas apresentações: a Banda Sonho de Deus e a dupla Tha e Lah Acústico. As noites de louvor se encerram com a encenação do Auto de Natal, do grupo Grupo Art Palco, no domingo, 23.
 
Mais atrações
Além da abertura com Jack Vieira, mais dias serão animados ao som do rock, sertanejo e MPB. O domingo, 16, terá os clássicos internacionais com Kalymba. No dia seguinte, segunda-feira, 17, Dirceu Ferraz tocará músicas nacionais.
 
Na terça-feira, 18, o sertanejo toma conta do espaço com Valder Aires. E o agito do rock volta com Max Fernandes e Banda Blue Box, na quarta e sexta-feira, dias 19 e 21.
 
Programação Vila de Natal
Dia 14 (sexta-feira)
20h30 – Grupo Maranatha (gospel).     
 
Dia 15 (sábado)
21h – Sandrinha (gospel);
22h – Banda Petras (gospel).
 
Dia 16 (domingo)
21h – Kalymba (MPB/pop rock/internacional).
 
Dia 17 (segunda-feira)
20h30 – Coral Gênesis da Igreja Batista Betel (gospel);
21h – Banda Atos (gospel).
 
Dia 18 (terça-feira)
20h30 – Valder Aires Acústico (sertanejo);
21h30 – Coral Unicanto (gospel).
 
Dia 19 (quarta-feira)
20h – Coral Educanto Escola Lar Adventista (gospel);
21h – Max Fernandes (MPB/pop rock).
 
Dia 20 (quinta-feira)
21h – Cantata de Natal Coral Vozes do Amanhã.
 
Dia 21 (sexta-feira)
20h – Banda Blue Box (pop rock);
21h – João Gonçalves (gospel).
 
Dia 22 (sábado)
20h – Banda Sonho de Deus (gospel);
21h – Tha e Lah Acústico (gospel).
 
Dia 23 (domingo)
21h – Auto de Natal com Grupo Art Palco.
 
Dia 25 (terça-feira)
21h – Turminha Mágica.

Publicado: Data: 14/12/2018 Autor:Ascom







voltar