Segunda-feira, 16 De Setembro De 2019 |    CLIMA: | Mínima: ºC | Máxima: ºC

Eco Parque Cimba recebe segundo Festival Food Truck

Publicado: Data: 13/11/2018 Autor: Ascom

Caravana estará no Parque no período de 14 a 18 de novembro; além do espaço gourmet, programação terá shows, exposição de carros e motos e espaço kids

Por: Adriana Santana | Foto: Marcos Filho Sandes

Começa amanhã, 14, e segue até domingo,18, o FDS Gourmet Festival, no Eco Parque Cimba. Serão oito food trucks, vindos de diferentes partes do Brasil, trazendo sabores variados no cardápio como: burger gourmet e artesanal, churrasco uruguaio, crepes, tapiocas, chopp artesanal, entre outros. O festival começa a partir das 17 horas, com entrada gratuita.

As comidas custarão entre R$ 5 e R$ 25 reais e as bebidas entre R$ 5 e R$ 10 reais. Além dos diversos tipos de culinária, a programação do evento contará ainda com shows de artistas locais, exposição de carros e motos, espaço kids, festival de cerveja e aulão de crossfit.

Essa é a segunda vez que Araguaína recebe o Festival, nessa edição organizado pela FDS Gourmet, com apoio da Prefeitura. Do Tocantins, a caravana segue para o Maranhão.

Cardápio Variado

Entre os parceiros do Festival está o Old School, de Araguaína. Também representando o Tocantins, estão o Sucos e Brasas, Jalapa Chopp, Didário, Churros Gold e Crepe Gold, todos de Palmas.

De outros estados vêm o Pitulico Milk Shake (Uberlândia), Country Truck (Goiânia), Luggs (Goiânia), Pitulico Diversões (Uberlândia).

Apresentações artísticas

No palco, uma mistura musical deve agradar a noite dos visitantes. A cantora Jack Vieira, se apresenta na primeira noite do Festival com os estilos MPB e Pop Rock. Já nas noites de quinta e sábado, o Grupo Kalymba levará ao público um show de músicas brasileiras nos seus vários gêneros, além de clássicos do repertório internacional.

Na sexta-feira, Joel e Gadelha mesclam o melhor da música popular brasileira com o estilo pop rock nacional. Finalizando as atrações artísticas, Gil Marcos, comanda o palco no domingo, mesclando estilos como o sertanejo e o estilo pop romântico.

Dia 14 (quarta-feira)

17h às 0h – Festival Gourmet e exposição de carros e motos