Terça-feira, 13 De Novembro De 2018 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Ouvidia da Saúde 0800 646 8546

Prefeitura é parceira do projeto Mundo Senai em Araguaína

Publicado: Data: 07/11/2018 Autor: Ascom

O evento contará com minicursos, prestação de serviços, estandes e shows; alunos dos programas Acessuas Trabalho e do Centro de Geração de Renda farão exposição dos seus trabalhos

Por Mara Santos | Foto: Marcos Filho Sandes

A Prefeitura de Araguaína é parceira do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) na realização do projeto Mundo Senai. O evento será nesta sexta-feira, 9, das 8 às 19 horas, e tem como objetivo dar à comunidade, sobretudo aos futuros profissionais, a oportunidade de conhecer mais sobre as carreiras da indústria, por meio do contato com os cursos profissionalizantes.

Profissionais formados pelo programa Acessuas Trabalho e pelo Centro de Geração de Renda da Secretaria Municipal da Assistência Social farão exposição e comercialização de seus produtos. No estande haverá ainda oficina do programa Jovem Aprendiz e inscrições para novos cursos gratuitos ofertados pela Prefeitura.

Mundo Senai

O Mundo Senai é realizado simultaneamente em todas as 555 unidades da instituição no Brasil, e contará com palestras, oficinas, mostras tecnológicas, workshops, exposições, gincanas, visitas guiadas a toda a infraestrutura da escola, apresentação e demonstração de cursos e serviços ofertados pelo Senai.

Na programação local, haverá shows, competições de culinária, oficina de confecção de lenço solidário, palestras, além do sorteio de pacotes de viagem entre os participantes.

Publicado: Data: 07/11/2018 Autor:Ascom