Terça-feira, 13 De Novembro De 2018 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Ouvidia da Saúde 0800 646 8546

Araguainenses terão oportunidade de adquirir veículos a preços abaixo do mercado

Publicado: Data: 06/11/2018 Autor: Ascom

Valor dos veículos ofertados no 4° leilão da ASTT está em média 30% mais barato que o valor de tabela; o evento será amanhã, às 9 horas, no ginásio do Bairro São João

Por: Adriana Santana | Foto: Marcos Filho Sandes

A Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) de Araguaína, realizará amanhã, 7, o leilão de 211 motocicletas e nove automóveis, a partir das 9 horas, no ginásio poliesportivo do Bairro São João, localizado à Rua Humberto de Campos.

Oportunidade para quem deseja adquirir veículos usados em boas condições e com documentação em dia. Além disso, a compra com valores mais acessíveis, se comparado ao valor de mercado, também faz parte das vantagens desse tipo de negociação.

“A cada edição do leilão superamos nossas expectativas, afinal, muita gente espera essa oportunidade para comprar um carro ou moto com um preço mais baixo, além de outras vantagens como a documentação já pronta para circulação e a garantia de um veículo bem guardado, protegido de chuva e sol”, destacou Aluísio Bringel, diretor administrativo do Sistema Integrado de Pátio de Araguaína (Sipar).

Ainda de acordo com o diretor, a média de redução no valor do automóvel que vai a leilão é de 30% em comparação aos preços de tabela.

Compra segura

Para reforçar segurança na hora da negociação, é preciso ter atenção a detalhes comuns durante a compra. “O ideal é que o interessado faça a visitação aos automóveis que irão ao leilão com antecedência e já tenha em mente o valor máximo que poderá pagar pelo bem, para que tenha mais sucesso na hora de fechar a negócio”, ressaltou o diretor.

Como negociar

Para participar do leilão é necessário levar duas folhas de cheque para usar como caução ao despachante e ao leiloeiro. O arrematante tem 24 horas para fazer o pagamento e três dias para retirar o veículo.

Além do valor de remate, o comprador precisa pagar mais 5% do valor citado ao leiloeiro, R$ 500 ao despachante para documentação do veículo e R$ 150 da taxa administrativa do pátio.

Publicado: Data: 06/11/2018 Autor:Ascom