.: Prefeitura De Araguaina :.
Segunda-feira, 10 De Dezembro De 2018 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 21ºC | Máxima: 30 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista   Ouvidia da Saúde 0800 646 8546

campanhas





NOTÍCIAS

Caminhada Outubro Rosa será hoje na Via Lago

Publicado: Data: 04/10/2018 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Evento faz parte da 1ª Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos Esportivos (Exportes), realizada pelo Sebrae com apoio da Prefeitura de Araguaína

Por Mara Santos - Foto: Leila Mel/Ascom

A caminhada da campanha Outubro Rosa será realizada nesta quinta-feira, a partir das 18 horas, na Via Lago. Com o tema “Um toque pela Vida”, a atividade faz parte da programação da 1ª Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos Esportivos (Exportes), iniciada ontem, dia 3.

De acordo com a coordenadora municipal da área técnica de Saúde da Mulher, Littza Clayenne, a expectativa é de que o evento reúna mais de 500 participantes, chamando a atenção da comunidade sobre a importância da prevenção de detecção precoce do câncer de mama.

1ª Exportes
A feira é realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio da Prefeitura de Araguaína e outros parceiros, em comemoração pelo 30º aniversário do Tocantins, celebrado no dia 5, data de encerramento do evento.

Na cerimônia de abertura, realizada ontem, o gerente do Sebrae em Araguaína, Wolney Nóbrega, destacou o crescimento do mercado local no segmento esportivo. “A Exportes vem para estimular a ampliação e diversificação de negócios ligados ao esporte e saúde, que geram empregos e contribuem para o desenvolvimento do Estado”.

A abertura da Exportes contou com o Passeio Ciclístico, saindo da Via Lago e percorrendo algumas avenidas da cidade e apresentação das atléticas de Odontologia e Medicina do Centro Universitário Itpac (Unitpac).

Nesta quinta-feira, além da Caminhada, a programação contará com o Circuito de Patinação Outubro Rosa. Amanhã, dia 5, o destaque da programação será a Corrida Outubro Rosa, com 200 inscritos.

Todos os dias, a Exportes conta com aulão de dança; praça de alimentação; atendimentos em Saúde, como teste de glicemia; atendimentos em estética e cosmética; academias; shows ao vivo e Educação para o Trânsito, oferecido pela Prefeitura de Araguaína, por meio da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito.



Todos os dias, a Exportes conta com aulão de dança; praça de alimentação; atendimentos em Saúde, como teste de glicemia; atendimentos em estética e cosmética; academias e shows ao vivo

Publicado: Data: 04/10/2018 Autor:Ascom







voltar