Terça-feira, 13 De Novembro De 2018 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Ouvidia da Saúde 0800 646 8546

Segundo Sarau Jovem será realizado amanhã no Eco Parque Cimba

Publicado: Data: 12/09/2018 Autor: Ascom

Evento iniciará às 18 horas, com apresentações musicais, teatro, poesia e microfone aberto ao público; projeto visa revelar talentos e incentivar o lazer e a interação entre os jovens

Por Mara Santos | Foto: Marcos Filho Sandes

A segunda edição do Sarau Jovem, promovido pela Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, será amanhã, 13, a partir das 18 horas, no Eco Parque Cimba. O projeto pretende incentivar a interação entre os jovens, além de revelar talentos. A ideia é que a cada edição o evento seja realizado em um setor diferente da cidade, oportunizando a participação de todos.

Nesta edição, a programação contará com apresentação do grupo de teatro ArtPalco, grupo de poesias do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), além de alunos dos cursos de canto e instrumentos da Escola de Artes Raimundo Paulino (Reciclarte).

Como na edição anterior, o Sarau terá um momento de microfone aberto para a participação popular, oportunidade para que o público exponha seus dons artísticos. A troca de experiências e a liberdade de expressão são características principais do Sarau, tipo de manifestação cultural para a promoção da arte.

De acordo com o coordenador do Sarau Jovem, Gil Marcos Araújo, a intenção dos eventos é fomentar a prática de atividades culturais em Araguaína, além de valorizar a potência artística de nossa cidade. “Com os saraus, a juventude terá a chance de socialização, encontrar novas amizades e ainda descobriremos novos talentos”, destacou.

Publicado: Data: 12/09/2018 Autor:Ascom