Sábado, 14 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Jogos da Integração Escolar realizam finais nesta sexta

Publicado: Data: 12/12/2013 Autor: Ascom

As partidas acontecem a partir das 14h, no Ginásio de Esportes do Bairro Neblina.

Os alunos da rede municipal de ensino de Araguaína participam, nesta sexta-feira, 13, a partir das 14 horas, no Ginásio de Esportes do Bairro Neblina, das finais dos Jogos da Integração Escolar nas modalidades de atletismo, queimada e futsal.

Foram realizadas quatro etapas de fase classificatória envolvendo 31 escolas da rede municipal, com a participação de 140 alunos e mais de 90 jogos.

Segundo os organizadores, o índice de participação dos alunos foi positivo. Para o secretário de Educação, Jocirley de Oliveira, o esporte é um dos pilares mais importantes para construção e formação do aluno. “A interação com os colegas, as regras que o jogo impõe, o limite, o respeito colocado na disputa e o saber de controlar as emoções ajudam no desenvolvimento intelectual da criança”, pontuou o secretário.

Publicado: Data: 12/12/2013 Autor:Ascom