.: Prefeitura De Araguaina :.
Segunda-feira, 16 De Setembro De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 37 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista  

campanhas





NOTÍCIAS

Araguainense representará o Tocantins no Plus Model Brasil

Publicado: Data: 08/05/2018 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

A modelo competirá com representantes de todo o país; a grande final do concurso será no dia 19 de maio, em Joinville, Santa Catarina

Por: Gláucia Mendes - Foto/Crédito: Marcos Filho Sandes 

A advogada araguainense Luciana Coelho de Almeida será a representante do Tocantins no concurso Plus Model Brasil, com etapafinal prevista para o dia 19 de maio, em Joinville, Santa Catarina.

A modelo foi selecionada após análise de fotografia e outros requisitos do concurso por uma equipe composta por profissionais e especialistas no segmento da moda Plus Size.  Todos os Estados brasileiros terão representantes no concurso.

Aos 35 anos, Luciana atua como Digital Influencer e conta que as pessoas ainda têm preconceito com quem está acima do peso. “Quero inspirar estas pessoas, sempre com roupas bonitas e com estilo. Temos que estar em harmonia com nosso corpo, nos valorizar e escolher aquilo que nos faz bem”.

Luciana destaca que muitas empresas vêm desenvolvendo trabalhos direcionados para o público plus size. “A ideia da Moda Plus Size, ao contrário do que muitos pensam, não é cultuar a obesidade e incentivar o excesso de peso, mas, sim, valorizar a diversidade dos corpos femininos e suas curvas, indo na contramão da ditadura da magreza. Não é só porque a mulher está fora dos padrões que ela não tem o direito de se sentir bonita, elegante e vestir-se bem”, disse,

Em Araguaína e cidades circunvizinhas a modelo Plus Size já vem desenvolvendo um trabalho direcionado, com páginas em rede social onde divulga modelos de roupas e acessórios específicos para este público.

Plus Model Brasil

As categorias são: Feminino tradicional de 18 e 38 anos; Feminino master acima de 38 anos e categoria masculino, a partir de 18 anos. Na etapa preparatória, os finalistas terão aulas de passarela e fotografia.

Além do título de Plus Model Brasil. A premiação será material profissional com Filipe Menegoy, referência no mercado de moda Plus Size, conhecido como o “queridinho das plus”; assessoria artística com Aline Zattar e equipe; workshop profissional com grande agência de moda do país; avaliação e direcionamento casting com Lequipe Models Floripa e avaliação e direcionamento casting Ford Models. 

Publicado: Data: 08/05/2018 Autor:Ascom







voltar