Sexta-feira, 06 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Fraudneis Fiomare toma posse como prefeito de Araguaína

Publicado: Data: 20/04/2018 Autor: Ascom

Dimas tirou licença pelo período de 20 a 30 de abril para tratar de interesse particular

Por Mara Santos | Foto: Marcos Filho Sandes

O vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare, tomou posse como prefeito em exercício na manhã desta sexta-feira, dia 20, na Câmara de Vereadores. A posse ao cargo foi concedida pelo presidente da Casa, Marcus Marcelo. Fiomare ficará no cargo de 20 a 30 de abril, quando Ronaldo Dimas estará de licença para assuntos particulares.

Para o prefeito em exercício, durante sua gestão será dada continuidade ao trabalho desenvolvido por Dimas. Fraudneis assume pela sétima vez o cargo de prefeito desde 2013.

“Para um cidadão como eu, nascido aqui, é um orgulho fazer parte, de forma direta, de uma gestão tão competente, que transformou Araguaína, elevando nossa cidade a outros patamares, a ser reconhecida nacionalmente. Assumir a Prefeitura pela sétima vez é um privilégio”, comentou.

Após a posse, Fraudneis realizou visitas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ao Hospital Municipal Dr. Eduardo Medrado, unidades que, junto com o Ambulatório Municipal de Especialidades, passam por um período de transição de gestão.

“Quero conversar com os representantes da empresa que está assumindo e com os da empresa que está saindo, acompanhar como está sendo feita essa transição. É importante estarmos junto para mostrar nossa preocupação com a qualidade da Saúde de Araguaína. Esse será meu trabalho nestes dias: ficar lado a lado com o pessoal da Saúde para garantir que essa mudança tenha um impacto positivo”, frisou.

Publicado: Data: 20/04/2018 Autor:Ascom