Segunda-feira, 16 De Setembro De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 37 ºC

700 vozes se apresentarão na Cantata de Natal no próximo dia 19 em Araguaína

Publicado: Data: 13/12/2017 Autor: Ascom

Ensaio geral que antecede a apresentação será nesta sexta-feira, 15, a partir das 8 horas, no ginásio poliesportivo do Bairro São João; coral é formado por alunos da rede municipal

Mara Santos | Foto: Marcos Filho

A 4ª edição da Cantata de Natal de Araguaína será realizada na próxima terça-feira, 19, a partir das 19h30, na Praça das Nações. O coral formado por 700 vozes de estudantes da Rede Pública Municipal, com idades entre 8 e 11 anos, interpretará 12 canções natalinas.

Nesta sexta-feira, 15, a partir das 8 horas, no ginásio poliesportivo do Bairro São João, será o momento de reunir todas as escolas participantes para o ensaio geral. Os ensaios foram iniciados nas escolas ainda em novembro em cada uma das 16 escolas participantes.

A apresentação é a culminância de um projeto desenvolvido nas escolas ao longo do ano, com o objetivo de proporcionar o aprendizado da arte por meio da vivência, adquirindo a percepção musical.

Vila de Natal
A Cantata de Natal será uma das atrações da Vila de Natal, cuja montagem já foi iniciada da Praça das Nações. A vila terá 15 de dezembro a 6 de janeiro e contará com a casinha do Papai Noel e casinha dos duendes, além de luzes, bonecos e árvore de Natal.

Durante o período de atividades da Vila de Natal, os visitantes poderão apreciar ainda a exposição dos presépios concorrentes do 3º Concurso de Presépios.

Publicado: Data: 13/12/2017 Autor:Ascom