Sexta-feira, 06 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Finais dos Jogos Municipais da Integração Escolar iniciam nesta segunda

Publicado: Data: 08/12/2017 Autor: Ascom

Mais de 500 alunos de 25 escolas da Rede Pública Municipal disputam as finais nas modalidades de Queimada, Futsal, Handebol e Basquete, nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, no Setor Céu Azul

Por Abdon Barbosa | Foto: Marcos Filho/Ascom

A fase final dos 3º Jogos Municipais da Integração Escolar ocorrerá entre os dias 11 e 13 de dezembro, no ginásio poliesportivo da Escola Municipal José Ferreira Barros, localizada à Rua Camargo de Ferraz, s/nº, Setor Céu Azul, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Mais de 500 estudantes, com idades entre 10 e 12 anos, disputam nas modalidades de Queimada, Futsal, Handebol e Basquete.

As equipes vencedoras receberão troféus e medalhas. Haverá premiação também para os atletas destaque. “A interação e o intercâmbio esportivo ou recreativo entre os alunos são os objetivos principais dos jogos. Nas finais, quem não está na disputa, está na torcida, incentivando os colegas”, comentou a coordenadora dos jogos, Jaciene Duarte.

Iniciados em 31 de agosto, os jogos contaram com a participação de 1.800 estudantes de 25 escolas da Rede Pública Municipal. Em sua terceira edição, as competições trouxeram como novidade a inclusão do basquete como modalidade de disputa.

Publicado: Data: 08/12/2017 Autor:Ascom