Sábado, 07 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Prefeitura promove audiências públicas para discutir Plano Plurianual

Publicado: Data: 24/10/2017 Autor: Ascom

Audiências visam ouvir as demandas da sociedade que definirão as ações do Município para os próximos quatro anos

Mara Santos

Foto: Leila Mel/Ascom

As demandas da comunidade estarão em pauta durante as audiências públicas para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 de Araguaína. Os encontros acontecerão nos dias 27, 30 e 31, das 19 às 21 horas, com o objetivo de coletar sugestões que serão norteadoras das ações desenvolvidas pelo Município nos próximos quatro anos.

As audiências são abertas à participação da comunidade em geral, além de entidades organizadas, como associações de moradores, associações de classes. No dia 27, sexta-feira, a audiência será na Escola Municipal Francisco Bueno de Freitas, no Setor Maracanã, na região norte da cidade. No dia 30, segunda-feira, será a vez de reunir os moradores dos setores da região leste na Escola Municipal José Ferreira Barros, no Setor do Céu Azul. No dia 31, terça-feira, a audiência acontece na Escola Municipal Joaquim Carlos Sabino, no Setor Lago Azul 2, com a participação de moradores de todos os setores da região sul.

O Plano Plurianual

O PPA é o plano governamental que define todas as políticas públicas a serem desenvolvidas pelo Governo Municipal. É a partir dele que são definidas as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de cada ano.

O plano é elaborado com base nos compromissos firmados na eleição, nas propostas de cada órgão municipal e nas sugestões da comunidade, ficando estabelecidas as prioridades e as metas da administração pública municipal no período de quatro anos.

Dia 27 (sexta-feira)

19 às 21h - Escola Municipal Francisco Bueno de Freitas (Rua Perdiz, s/n, Setor Maracanã).

Dia 30 (segunda-feira)

19 às 21h- Escola Municipal José Ferreira Barros (Rua Camargo Ferraz, s/n, Céu Azul).

Dia 31 (terça-feira)

19 às 21h- Escola Municipal Joaquim Carlos Sabino (Rua Anhanguera, s/n, Setor Lago Azul 2).

Publicado: Data: 24/10/2017 Autor:Ascom