Quarta-feira, 11 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 23ºC | Máxima: 32 ºC

Horário diferenciado para atendimento no mês de julho na Prefeitura

Publicado: Data: 30/06/2017 Autor: Ascom

Órgãos públicos municipais terão expediente a partir das 13 horas nas segundas-feiras e nas sextas das 8 às 13 horas

Por Joselita Matos

A Prefeitura de Araguaína publicou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 29, o Decreto nº 025/2017, que regulamenta o horário de expediente dos órgãos públicos municipais no mês de julho, o qual é o período de férias da maioria das famílias araguainenses.

O motivo do atendimento diferenciado nesses dois dias da semana é para dar mais segurança e tranquilidade no período de deslocamento das famílias em suas viagens neste mês de julho.

O horário de expediente durante os dias 3 a 31 de julho, será das 13 às 18 horas nas segundas-feiras e das 8 às 13 horas nas sextas-feiras. O decreto não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Publicado: Data: 30/06/2017 Autor:Ascom