Quinta-feira, 12 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 32 ºC

Fraudneis Fiomare toma posse como prefeito de Araguaína

Publicado: Data: 20/06/2017 Autor: Ascom

Dimas tirou licença de nove dias para assuntos particulares. Fiomare ficará no cargo até dia 28 de junho

Por Thatiane Cunha | Foto: Adailton Santana/Divulgação

O vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare, tomou posse como prefeito em exercício na tarde desta terça-feira, dia 20, na Câmara de Vereadores. A posse ao cargo foi concedida pelo presidente da Casa, Marcus Marcelo. Fiomare ficará no cargo de 20 a 28 de junho, quando o prefeito Ronaldo Dimas estará de licença para assuntos particulares.

Para o prefeito em exercício, durante sua gestão será dada continuidade ao trabalho desenvolvido por Dimas. Fraudneis assume pela quarta vez o cargo de prefeito desde 2013.

“Eu tenho orgulho de fazer parte desta gestão que está mudando Araguaína. O trabalho de Dimas é modelo para todo o Estado. Hoje somos a Capital da Saúde, da Habitação, da Educação, da Pavimentação, das Obras de Qualidade, enfim, faremos com que o trabalho continue em andamento”, frisou.

Fraudneis ainda citou o planejamento realizado na cidade. “Temos orgulho de morar em uma cidade planejada, organizada. E é nesse intuito que assumimos, com vontade de dar andamento nesse projeto e parcerias”, finalizou.

Publicado: Data: 20/06/2017 Autor:Ascom