Domingo, 15 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 21ºC | Máxima: 33 ºC

Campeonato de Futebol Amador inicia segunda fase nos bairros

Publicado: Data: 02/06/2017 Autor: Ascom

Partidas acontecem neste sábado e domingo. Os times que perderem participarão de sorteio na próxima segunda-feira, 5, para continuarem na competição

Por Glaucia Mendes | Foto: Marcos Filho/Ascom

O 1º Campeonato de Futebol Amador de Araguaína continua com partidas neste fim de semana, agora pela segunda fase da competição. Os vencedores se classificam direto, enquanto as outras duas equipes entram na fase seguinte por meio de sorteio. As disputas acontecem neste sábado, dia 3, às 16 e 18 horas, no Estádio Gauchão e no campo do Setor Barros. No domingo, às 9 horas, as disputadas nos campos do Distrito de Novo Horizonte, Gauchão e do Bairro de Fátima.

Os que perderem as disputas participarão de sorteio na próxima segunda-feira, 5, às 15 horas, no auditório da Secretaria do Esporte, localizado na Avenida Bernardo Sayão, Setor Entroncamento.

Durante todo o campeonato, participarão 24 times, com 528 atletas de classes comunitárias. Os jogos reúnem a comunidade local, que vão aos estádios assistir e torcer pelos times preferidos.

Competições

Neste sábado, às 16 horas, no Estádio Gauchão jogam os times Barros Porronca X Itapuã, na sequência ainda no Gauchão, às 18 horas, o Clube dos XXX enfrenta o Brasil Central. No campo do Setor Barros, às 16 horas, a competição é entre o time Barros Netinho X Operário.

As competições continuam no domingo às 9 horas, no Distrito de Novo Horizonte, onde o time da casa recebe a visita do Boa Esperança do Setor Nova Araguaína. Os times Juventus X Sparta sub 19 jogam no mesmo horário, no campo do Bairro de Fátima.

Fechando os jogos da segunda fase, também às 9 horas, o time do Jardim das Palmeiras enfrenta o Credo/Boleiros no Estádio Gauchão.

Premiação

A premiação será em dinheiro, para o time campeão a quantia é de R$ 4.500. O vice-campeão receberá R$ 2.500, terceiro R$ 1.500 e o quarto colocado, R$ 1.000. Também serão premiados o artilheiro da competição e o melhor goleiro, ambos receberão R$ 250. Já o jogador revelação terá um prêmio surpresa.

O campeonato é uma organização da Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, na Superintendência de Esporte e Lazer, com o apoio da Associação de Corredores de Araguaína (ACRA).

Publicado: Data: 02/06/2017 Autor:Ascom