Quinta-feira, 27 De Junho De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 20ºC | Máxima: 35 ºC

Parque Cimba terá atrações musicais no Carnaval

Publicado: Data: 24/02/2017 Autor: Ascom

Araguainenses também terão uma aula de zumba especial em ritmo de folia neste sábado, a partir das 17 horas

Por Joselita Matos

O Parque Cimba já se tornou um local para a prática esportiva e também de lazer para os araguainenses. Pensando nisso, a Prefeitura de Araguaína programou atrações diferenciadas neste período de folia no local. De sábado, 25, até a próxima terça-feira, 28, a partir das 17 horas, terá apresentações musicais de bandas e até uma aula de zumba especial será oferecida para o público presente.

De acordo com o secretário executivo da Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Wilamas Ferreira, as bandas que vão se apresentar são da cidade e vão tocar pagode, samba e até sertanejo axé estará no repertório. "Uma programação alternativa para o período de carnaval, com ritmos e atrações já aprovadas pela população”, comentou.

Neste sábado, 25, terá uma aula especial de zumba, a partir das 17 horas. O educador físico Ariosto Júnior é quem estará na frente do “aulão”. “A zumba terá ritmos carnavalescos para o público se exercitar e também aproveitar para se divertir. Vamos levar a atividade física, estimulando as pessoas que em época de folia o exercício para o corpo também é importante”, explicou o educador físico.

Após a aula de zumba, a partir das 18 horas, terá apresentação da Banda Koisa Rara, que também vai tocar no domingo. Na segunda, 27, a dupla Felipe e Matheus é quem vai animar o público no parque.

E na terça-feira, a Banda Swing do Negão vai tocar muito samba e pagode para os araguainenses que tiverem curtindo o fim de tarde no Parque Cimba.

Escola de Artes

No início da semana, durante entrevista coletiva, o prefeito Ronaldo Dimas, anunciou que vai destinar o recurso que seria para a organização das comemorações do Carnaval de rua da cidade para a aquisição de equipamentos e manutenção da Escola de Artes de Araguaína (Reciclarte). O valor de R$ 500 mil garantirá o funcionamento da escola por um ano.

25/02 – Sábado

17h – Aula de zumba