Terça-feira, 10 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 23ºC | Máxima: 32 ºC

Prefeitura decreta pontos facultativos para órgãos municipais durante o Carnaval

Publicado: Data: 21/02/2017 Autor: Ascom

Decreto estabelece como pontos facultativos a segunda-feira, 27 de fevereiro e a quarta-feira, 1º de março, até às 14 horas

Por Mara Santos

O prefeito Ronaldo Dimas assinou, na última segunda-feira, 20, o Decreto nº005/2017 que estabelece os dias de ponto facultativo nos órgãos públicos municipais e entidades vinculadas à administração pública municipal no período de Carnaval.

De acordo com o documento, publicado no Diário Oficial do Município, ficam estipulados como pontos facultativos a próxima segunda-feira, 27, e a quarta-feira, 1º de março até às 14 horas.

A determinação não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Municipal de Araguaína (HMA).

Publicado: Data: 21/02/2017 Autor:Ascom