.: Prefeitura De Araguaina :.
Quarta-feira, 11 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 23ºC | Máxima: 32 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista  

campanhas





NOTÍCIAS

Prefeitura promove capacitação para profissionais da Educação de Araguaína

Publicado: Data: 10/11/2016 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Mais de 900 servidores participam da formação continuada até esta sexta-feira, 11, durante o dia inteiro

Por Joselita Matos

Com o objetivo de qualificar e capacitar os profissionais que atuam as escolas e creches de Araguaína, a Prefeitura está promovendo, em parceria com a Fundação Restaurar, uma capacitação geral para 943 profissionais. A qualificação começou na segunda-feira, 7, e finalizará nesta sexta, 11. Os servidores atuam em vários setores da Educação, desde serviços gerais, secretaria, coordenação, supervisão e gestão.

A capacitação está sendo realizada no Salão de Eventos Projetium, localizado na Avenida Blumenau, no Setor Itaipu, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Nesta quinta-feira, 10, a qualificação é voltada para auxiliares, assistentes administrativos e supervisores, tendo como tema de discussão “Um olhar sobre toda a escola”.

Amanhã, sexta-feira, 11, o público-alvo será merendeiras e servidores do Departamento de Nutrição. Esses profissionais verão as boas práticas dos manipuladores de alimentos (higienização dos equipamentos, utensílios, do ambiente e alimentos) e congelamento dos produtos.

Qualificação

A capacitação realizada pela Prefeitura foi dividida em duas atividades – “Para Docentes e não Docentes da Rede Municipal de Ensino” e “Para os manipuladores, merendeiras e Nutricionistas da Rede Municipal de ensino de Araguaína”.

Dentre as temáticas abordadas estão: saúde e segurança no trabalho; procedimentos em situações de emergência; relação Interpessoal; atendimento ao público com excelência; e liderança voltada aos gestores.

Publicado: Data: 10/11/2016 Autor:Ascom







voltar