Domingo, 15 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 21ºC | Máxima: 33 ºC

Órgãos públicos municipais não terão expediente nesta sexta, 28

Publicado: Data: 27/10/2016 Autor: Ascom

Decreto referente ao Dia do Servidor Público está no Diário Oficial do Município da última quarta-feira, 26

Por Mara Santos

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, assinou o Decreto nº 466/2016, que especifica ponto facultativo nos órgãos públicos municipais e entidades vinculadas à administração pública do Município referente ao dia 28 de outubro, sexta-feira, data em que se comemora o Dia do Servidor Público.

O ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza exijam regime de plantão e não possam ser paralisados ou interrompidos, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal de Araguaína (HMA).

Publicado: Data: 27/10/2016 Autor:Ascom