Sábado, 04 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 34 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Órgãos públicos municipais não terão expediente nesta sexta, 28

Publicado: Data: 27/10/2016 Autor: Ascom

Decreto referente ao Dia do Servidor Público está no Diário Oficial do Município da última quarta-feira, 26

Por Mara Santos

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, assinou o Decreto nº 466/2016, que especifica ponto facultativo nos órgãos públicos municipais e entidades vinculadas à administração pública do Município referente ao dia 28 de outubro, sexta-feira, data em que se comemora o Dia do Servidor Público.

O ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza exijam regime de plantão e não possam ser paralisados ou interrompidos, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal de Araguaína (HMA).

Publicado: Data: 27/10/2016 Autor:Ascom