Segunda-feira, 16 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 23ºC | Máxima: 34 ºC

Mais de 60 equipes disputam a Copa Araguaína de Futebol de Areia

Publicado: Data: 10/10/2016 Autor: Ascom

Competição inicia as comemorações pelo 58º aniversário da cidade e reunirá atletas de diversos setores da cidade

Por Abdon Barbosa e Mara Santos

A bola vai voltar a rolar no Campo Beira Cimba, nesta segunda-feira, a partir das 19 horas, com o início da Copa Araguaína 58 Anos. Realizada pela Associação dos Corredores de Rua de Araguaína (Acra), em parceria com a Prefeitura de Araguaína, a competição contará com a participação de 64 equipes. Serão mais de 300 atletas disputando uma premiação total de R$ 10 mil.

A disputa será no sistema mata-mata e o término do torneio está previsto para o dia 12 de novembro. Todas as partidas acontecerão no período noturno com os jogos começando a partir das 19 horas. "Oferecer esse tipo de competição aos nossos desportistas é fortalecer cada vez mais os laços de amizades entre eles", afirmou Vitorino Gomes, presidente da Acra.

Público

No ano passado, a competição apresentou uma média de público de aproximadamente 800 pessoas por rodada. Para este ano, a expectativa dos organizadores é que esse número aumente em função das premiações.

Cronograma da semana

Dia 10 (segunda-feira)