Sábado, 14 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

NOTA: Luto Oficial por morte do Dr. Eduardo Medrado

Publicado: Data: 21/06/2016 Autor: Ascom

A Prefeitura de Araguaína decreta nesta terça-feira, 21, luto oficial de três dias no Município pela morte do Dr. Eduardo Medrado, ocorrida ontem, dia 20, na cidade.

O luto é em referência a sua contribuição para o desenvolvimento da saúde do Município e do Estado do Tocantins. Em Araguaína, dr. Eduardo foi responsável pela implantação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Setor Araguaína Sul, do primeiro curso de medicina no Município, do Hospital Municipal (HMA) e do Hospital Regional (HRA), estruturação do Sistema Único de Saúde (SUS) e contribuiu diretamente para que a cidade se tornasse polo em saúde e referência em toda a região.

Medrado atuou por mais de 10 anos no serviço público e deixou um legado na história e referência na saúde do Tocantins.
Ronaldo Dimas

Publicado: Data: 21/06/2016 Autor:Ascom